Quem somos




Criada pelo despacho presidencial nº 63/19 de 18 de Maio de 2016, como instituto do ensino superior, e inaugurada aos 17 de julho de 2017, a UPCMN tem como missåo o desenvolvimento de ensino, investigação científica e prestação de serviço a comunidade, através da promoção, difusão, criação, transmissão da ciência e cultura, bem como a promoção e realização de investigação científica nos domínios das pescas.

Actualmente a UPCMN conta com um corpo docente constituido de doutores, mestres e licenciados, professores esses formados em diferentes países como Angola, Argélia, Cuba, Inglaterra, Polónia, Portugal, entre outros. Esta diversificação pode proporcionar um rico ambiente educacional, onde diferentes ideias e visões do mundo podem resultar em excelentes pesquisas científicas e metodologias de ensino e aprendizagem mais eficazes.

Mensagem do Decano(a)

Agostinho Adriano Manuel da silva

Endereçada a comunidade académica da faculdade.

Missão

A UNINBE tem por missão o desenvolvimento de actividades de formação académica e profissional de alto nível, da investigação científica e da extensão Universitária, em todas as áreas do saber.

Visão

Formar técnicos superiores com qualidade e de excelência através de um ensino inovador, competente e culturalmente digno.

Âmbito e sede

A UNINBE é uma instituição de Ensino superior de âmbito nacional e tem a sua sede na Cidade de Moçâmedes, Província do Namibe.

Membros da comissão de gestão



Agostinho Adriano Manuel da silva

Coordenador da Comissão de Gestão

José Chilalele Chitata Afonso

Coordenador Adjunto para Área Académica