MAGNÍFICO REITOR DA UNIVERSIDADE DO NAMIBE RADIOGRAFA FUNCIONALISMO DAS UNIDADES ORGÂNICAS DA UNINBE.

2024-02-07 | 12:13:00


noticias uninbe


Gestão de proximidade na UNINBE.


A gestão participativa e de proximidade, ajuda o gestor a tomar melhores decisões e orientar acções que vão de acordo com a realidade vivida na instituição, de tal maneira que esta venha melhorar a qualidade da prestação dos seus serviços. Foi neste intuito que o Reitor da UNINBE, Doutor Alfredo Noré, acompanhado pelos responsáveis das Direcções e Gabinetes da Reitoria da Universidade do Namibe radiografou, no final dos primeiros 31 dias do ano em curso, o funcionamento administrativo das unidades orgânicas que constituem a UNINBE. A radiografia laboral interna teve por objectivo avaliar a qualidade do serviço prestado no findo ano 2023, abordar as dificuldades existentes nas faculdades, trocar experiências entre os responsáveis das diferentes áreas da Reitoria com os responsáveis e técnicos da unidades orgânicas, e projectar maior qualidade nos serviços prestados pela UNINBE neste 2024 que vai no seu segundo mês. Para o Reitor, só é possível tomar as melhores decisões quando se conhece os problemas de perto, porque ver é melhor do que ouvir, daí esta iniciativa que virá acontecer mais vezes. No final, os representantes dos estudantes também colocaram as suas preocupações, e estas por sua vez foram anotadas pelo principal dirigente da Universidade do Namibe e serão levadas em conta nos planos de acção desta instituição pública de ensino superior. De recordar que a Universidade do Namibe está constituída por quatro faculdades nomeadamente: Faculdade de Ciências das Pescas, Faculdade de Ciências Sociais e Humanidades, Faculdade de Engenharias e Tecnologias, e a Faculdade de Ciências Naturais.

Por: O GABINETE DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO DA UNINBE.

Outras notícias


ACADÉMICOS ANGOLANOS E BRASILEIROS, PREOCUPADOS COM AS ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS

Internacionalização da UNINBE

2024-06-06 | 11:57:00

Ler mais

CONFERÊNCIA CIENTÍFICA NA UNIVERSIDADE DE LUANDA (UL) REÚNE DIRECTORES DE INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA, INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO E PÓS-GRADUAÇÃO DAS IES.

Investigação Científica e Extensão Universitária

2024-05-27 | 08:53:00

Ler mais

MINISTRA DO ENSINO SUPERIOR CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO VISITA A UNIVERSIDADE DO NAMIBE PARA ACOMPANHAR O ANDAMENTO DAS OBRAS DA TERCEIRA FASE.

Obras de extensão do Campus Farol Fernando de Noronha da UNINBE.

2024-05-20 | 10:10:00

Ler mais