COORDENADOR ADJUNTO DA COMISSÃO INSTITUCIONAL DE ACESSO AO ENSINO SUPERIOR Dr. AGOSTINHO CACHAPA FAZ BALANÇO DA PRIMEIRA SEMANA DE INSCRIÇÃO NA UNIVERSIDADE DO NAMIBE

2022-08-12 | 10:00:00


noticias uninbe


Dr Cachapa Afirma que o Balanço da Primeira Semana de Inscrição na Universidade do Namibe é positivo


COORDENADOR ADJUNTO DA COMISSÃO INSTITUCIONAL DE ACESSO AO ENSINO SUPERIOR Dr. AGOSTINHO CACHAPA FAZ BALANÇO DA PRIMEIRA SEMANA DE INSCRIÇÃO NA UNIVERSIDADE DO NAMIBE O Coordenador Adjunto da Comissão Institucional de Acesso ao Ensino Superior afirma que o balanço da primeira semana de inscrição é positivo, tendo em conta adesão massiva dos candidatos, só nesta semana de 8 a 12 já foram inscritos mais de mil candidatos, isso demonstra que a universidade esta a crescer em questão de imagem perante a juventude e a preocupação dos jovens em quererem formar-se e o interesse pelos cursos que a Universidade oferece. “É de salientar que este ano a Universidade modernizou o sistema de inscrição online no sentido de disponibilizar uma sala com 20 (vinte) computadores para aqueles candidatos que não têm os meios informáticos, possam fazê-lo na instituição com auxílio de profissionais da Universidade.” Acrescentou o Coordenador.

Por: Departamento de comunicação institucional

Outras notícias


CÔNSUL GERAL DA REPÚBLICA DA NAMÍBIA ANNEL ENDJALA EFECTUA VISITA A UNIVERSIDADE DO NAMIBE, PARA INÍCIO DE COOPERAÇÃO

Universidade do Namibe Perspectiva início de Cooperação com as Universidades da Namíbia.

2025-10-28 | 08:40:00

Ler mais

UNIVERSIDADE DO NAMIBE PARTICIPA NO CONSELHO CONSULTIVO DO MINISTÉRIO DO ENSINO SUPERIOR, CIÊNCIA,TECNOLOGIA E INOVAÇÃO NA CAPITAL DO PAÍS

A presença da Universidade do Namibe nesta reunião revela o seu compromisso com a qualidade ensino.

2025-10-22 | 11:07:00

Ler mais

GESTORES DA UNIVERSIDADE DO NAMIBE CAPACITADOS EM MATÉRIA SOBRE PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL (PDI)

Universidade do Namibe Reforça suas Estratégias para Melhor Implementação do seu PDI.

2025-10-14 | 11:30:00

Ler mais